Redes sociais

que dão resultados.

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Confira como ter redes sociais que vendem

  • Programe as postagens
    Clique e saiba mais
    29 de jan. 19:00
    Clique e saiba mais
    Utilizando uma ferramenta de programação, agende os posts nas redes sociais.
  • Desenvolva os posts
    Clique para saber mais
    28 de jan. 19:00
    Clique para saber mais
    Crie o copy dos conteúdos e o layout das artes
  • Crie um calendário de conteúdos
    Clique e saiba mais
    27 de jan. 19:00
    Clique e saiba mais
    O calendário editorial precisa estar dividido por canal, com objetivos bem definidos e alinhados com o momento de cada persona do funil de vendas.
  • Monte uma estratégia
    Clique para saber mais
    26 de jan. 19:00
    Clique para saber mais
    Escolha os temas, qual a linguagem que será utilizada, as palavras-chave. (Dentista- Dicas, Dúvidas,Inovações; Linguagem leve; Ortodontia, Clareamento)
  • Defina uma persona
    Clique para saber mais
    26 de jan. 07:15
    Clique para saber mais
    A persona é o perfil do cliente ideal, com detalhes muito mais precisos do que o conceito de público-alvo. (Nome, idade, perfil profissional, hobbies, cidade, quais as dores e principal objetivo)

Muitas pessoas desistem antes de concluir essas etapas. Principalmente por não entenderem a importância do Marketing de Conteúdo.

Avance e confira como ele pode ajudar sua empresa a vender mais.